Excursões de Fes

Ruta 6 dias Tanger Desierto

Excursões de Fes

Excursão de dia inteiro de Fez a Chefchaoun

Por volta das 8:00, nosso motorista irá buscá-lo em seu Riad / hotel para viajar para o norte. Viaje para a pérola azul de Marrocos. No caminho, atravessarás as belas paisagens da área, trigo, mias / milho, flores selvagens e casas típicas com telhado de metal. A área é conhecida por sua boa qualidade de manteiga de mel de azeitona e azeite. A sua excursão de dia inteiro permite que você percorra a cidade sozinho, uma vez que Chefchaoun é uma cidade pequena, é fácil e seguro caminhar ao longo de seus caminhos de pedras preciosas. As coisas que merecem ser visitadas são a praça Utta Lhám durante o dia e a noite tem diferentes aspectos. A mesquita do século 15 com seu minarete octogonal, perto da mesquita, visitará Casbah, que data do século XVII, e Ras Alma: primavera de água, depois atravessar as trilhas mágicas da cidade e seu mercado lotado, depois ir para a mesquita Que montanha para ver todo o panorama de Chefchaoun.

Viagem de um dia de Fez para a cidade imperial de Meknes

Vejo você em seu hotel e siga por uma hora para a cidade imperial de Meknes. Uma vez que você chegar, nosso motorista irá contratá-lo um guia local oficial da cidade de Meknes, com o objetivo de lhe mostrar a cidade que foi fundada pela dinastia almorávida no século XI como um assentamento militar. Tornou-se a capital sob o reinado de Moulay Ismail no século XVII. Ele é uma das dinastias Alouitas, é a família real que reina Marrocos hoje. Ele é o único que construiu o novo Meknes em estilo morisco hispânico. Tem uma arquitetura religiosa com o grande Bab Mansour, o maior portão da África com o belo Mosaic Inside, onde o mausoléu de Moulay Ismail está localizado. Os celeiros são um dos lugares que vale a pena ver também, é o lugar onde Moulay Ismail costumava armazenar a abundância para seus cidadãos, e Sahrij SWANI, e o palácio real e depois a grande prisão subterrânea, esses são os lugares que você precisa ver Em Meknes, depois do almoço em Meknes, você irá para as ruínas romanas de Volubilis: primeiro século, Patrimônio Mundial da Humanidade, de acordo com a UNESCO. Ele conhecia algumas escavações extensivas que incluem mosaicos de templos. É o lugar onde você aprenderá sobre a história de Roma, depois da sua visita a Volubilis, você ainda precisa dirigir cerca de três horas para retornar a Casablanca. . No caminho, você atravessará as belas paisagens da região, trigo, flores silvestres. A área é conhecida por seus legumes de boa qualidade e azeite. Em seguida, leva você de volta a dropp em Fes.

Excursão para a floresta Azrou Ceder de Fez

Por volta das 8:00, você dirigirá o sul através do Atlas do meio para um dos lugares mais visitados pelos locais e estrangeiros. No caminho, você verá alguns pomares de maçã, já que a área é famosa por suas frutas de maçã, pêssego e pera. Sua turnê privada começará na cidade de Ifran, considerada como a Suíça de Marrocos, é uma das cidades mais limpas do mundo. É uma cidade marroquina diferente com sua arquitetura alpina única. Ifran é o lugar onde existe a única universidade internacional privada no reino marroquino e, em seguida, leva cerca de 35 minutos para a floresta de cedro restante no norte da África. Uma vez que você chega, sua excursão privada permitirá que você aprecie sua localização neste lugar maravilhoso e experimente um piquenique à sombra dos cedros, você vai gostar de ver alguns macacos Barbary balançando entre as árvores, é o lugar onde você pode fazer uma pequena excursão com o cavalo se você estiver interessado. Após o almoço, nosso motorista o levará de volta ao seu hotel em Fez, onde você pode deixá-lo.