roteiro de 6 Dias De Rabat para Marrakech

Rota de 6 Dias De Rabat em Marrakech

roteiro de 6 Dias De Rabat para Marrakech

Data 01: Rabat – Meknes – Fez:

temprano empurra nova rota de direção Meknes onde faz uma parada para comer, Imperial e muy parecida a Fez su Medina coqueta e reconhecimento de que o mar muito mais fácil tem a hora de procurar e orientar e muito tradicional – callejuelas laberínticas repletas de vida e sus puestos mercado de comestíveis, restaurantes, cooperativas artesanales.

Também visitamos a puerta de Bab Mansour de 1732 é a puerta mais grande de Marruecos e de toda a África. Continue a visitar a cidade romana de Volúbilis que alberga as ruínas mais impressionantes e mais conservadas de todos os locais declarados (Patrimônio da Humanidade em 1997). bem como o manual de uma experiência do nosso guiará durante esta visita a uma hora e mídia. Continue andando pela estrada Moulay Idriss, passando pelo Medio Atlas, entre as montanhas com suas casas de cores claras e visíveis para os lejos.

Finalmente alinhados em Fez para invadir o noche. Acomodações e cena no hotel / Riad.

DIA 02: Visita de Fez – Ifrane – Atlas Medio – Bosque de cedros – Midelt

Os votos do desayuno no riad, comidas novas visita guiada à medina, declararam Patrimonio da Humanidade para a UNESCO. No passado, você poderá andar pelas ruas, pelas ruas de alfareros, tintoreros, etc., a agitação dos gente transportará hace siglos. Tengamos in cuenta, que é uma cidade medieval e o lugar é odiado no reloj Magana Bounania … 1200 anos atrás de sua construção. No lejos de Fez, cruze o Ifrane, um centro residencial, antes de entrar nos bosques dos cedros do Medio Atlas. Cena e alojamento em Midelt.

DIA 03: Midelt – Dunas Merzouga – Passeio em camello e camping

O tempo de Atlas foi declarado. Nossa expectativa será uma longa estadia no Camboja: o caminho da cruz no alto Atlas em breve acontecerá em Gran Sur. As montanhas são vividamente assustadas, com espetaculares formações geológicas e vales profundos como o Vale do Ziz, enormes parches verdes no meio do deserto. Comenzaremos para observar a arquitetura do barro, las palmeras, algas kasbahs distantes … estamos nas puertas del desierto. O Alegar possui as impressionantes dunas de Merzouga, onde você pode trocar o automóvel por outro passeio de animais ‘Dromedarios’ para ingressar na ação das dunas e contemplar uma festa de sol inolvidável. Planejar com dromedarios no acampamento onde nossos alojaremos nas carpas de Haimas Tiendas, tem o cabello de dromedario, como usan los nómadas del desierto. Cena noturna no corazón del desierto bajo a espectacular capa of estrellas.

DIA 04: Merzouga – Erg Chebbi – Nômades – Merzouga

Despeja o desayuno comodoro no tour das dunas, passando por muitos lugares do deserto, um dos ellos es o puerto de Khamlia, onde os interruptores para a música de Gnawa e luego continuam pelas nômades do destino, além de haimas, descubrir um novo sentido da vida.

No final da tarde, os camellos para pasar o noche no medio das dunas bajo a haima nomada.

DIA 05: Desierto de Merzouga – Mercado Rissani – Gargantas del Todra – Vale do Dades

Después de um rico almuerzo, dez que despedem-se do projeto deixam Hacia Rissani, onde visitam o mercado (se você reservar um local e se tornar um dos países do mercado: terça-feira, julho ou domingo), siga a rota para Erfoud, faça-o para visitar a fábrica de mármol fosilizado antes de continuar hacia los palmerales de Touroug e Tinjdad. Uma hora depois você escolhe um dos pontos mais altos do Alto Atlas: as Gargantas del Todra. O canal do rio Todra formou um desfiladeiro de enormes paredes verticais e grandes janelas, o paraíso das escadas rolantes e um lugar único. O local no local e uma hora de mídia seriada é recomendável para ver e apreciar Gargantas em detalhes. Por uma questão de continuarmos com o vale do Dades, também conheço como o vale da mais alta pelas mucosas mais altas que o vale. Pasando Boumalne Dadès, nossos detendremos em “patas de mono”. Cena está lá no vale do Dades.

DIA 06: Vale do Dades – Vale das Rosas – Ouarzazate – Alto Atlas – Marrakech

Para o desayuno, podemos desmembrar uma das melhores vistas do vale do Dades. Os haremos des um dos lugares mais estratégicos que nosso ofrecen las montañas. Desde todos podemos observar a cantina de kasbah que existe lá, pintoresco de cada um. Después de varias paradas para disfrutar da Rota do Mil Kasbah, do Vale das Rosas e da palmeira palmeral de Skoura, llegaremos em Ouarzazate e visitantes Kasbah de Taourirt, antigua residencia de Glaoui ou Marrakech Pasha, Cinema Studies and Museum of the Cinema , Se estes interes- sarem Almuerzo no pueblo e na tarde de novo, hacia Marrakech, cruzando o porto de montaña Tizi Ntichka com paradas para tirar fotos. Aquí dejaremos atrás e a paisagem circundante

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *