Tour 5 dias Marrakech ao Deserto

Ruta 3 Días Fez Desierto

Tour 5 dias Marrakech ao Deserto, visita: Ait ben haddou, Ouarzazate, Valle Draa, Merzouga. camelo.

Tour 5 dias Marrakech ao Deserto

DIA 01 – MARRAKECH – TELUET – AÏT BEN HADDOU – OUARZAZATE

Saída pela manhã para Ouarzazate, travessia do alto atlas através da porta “TICHA-TIZI-N” com uma altura de 2260 metros, ao longo do qual nós vai encontrar aldeias berbere com suas casas típicas construídas em pedra e adobe. Visitaremos o famoso kasbah de AÏT BEN HADDOU, Património Mundial da UNESCO. Levou a noite vamos chegar para o Hotel de Ouarzazate, capital do Sul, Onde está a preparar docemente para o viajante a viver no deserto de sensações extremas . Jantar e alojamento em Riade.

DIA 02 – OUARZAZATE – VALE DRAA – MERZOUGA

Depois do pequeno almoço, Deixamos uma direção para o palmeiral do Draa com suas Kasbahs, Nós vamos viajar para as montanhas do Atlas, caçamos o Jbel SIBELE, Após a turnê do mesmo atravessar o Palm Grove de Tafilalet e chegar ao pé de belas dunas de Erg chebbi (a mais alta em Marrocos ). Jantar e pernoite no Hotel.

DIA 03 . MERZOUGA – KHAMLIA – ERG CHEBBI

Partida de manhã será que a vez de todas as dunas de erg chebbi passou por sacos de oásis então a pequena aldeia de Hamlia, com pessoas que se originou do Mali (Berber população de etnia negra do Mali ) Vamos descansar para conhecer sua cultura através de suas músicas e danças GNAOUA. Então passamos ao longo da trilha do Paris-Dacar, pela tarde, uma caminhada de uma hora e meia com os camelos dormir no meio das dunas. Jantar e alojamento em Haima.

DIA 04 . ERG CHEBBI – Rissani – Erfoud – Todra – DADES

Depois de retornar com os camelos , Partimos para Rissani, primeira cidade imperial de Marrocos, em seguida, passamos por Erfoud onde os fósseis, Nós conteníamos visitando as gargantas do Todra e depois partimos para Dades gorges. Jantar e alojamento no Kasbah berbere.

DIA 05 . DADES – Skoura – Ouarzazate – Alto Atlas – Marrakech

Saímos pelo vale das rosas e depois do Palmeiral de Skoura com suas kasbahs e kasbahs vale mil, chegada de Ouarzazate. Em seguida cruzamos novamente o atlas por uma porta de 2260 M de altitude, chegada em Marrakech, transferir para o seu hotel. E fim de nossos serviços.